Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Rommanel lança “Heranças” em parceria com Ana Hickmann

Analice Nicolau

29/07/2021 15h00

Dividida em quatro linhas, a coleção traz peças cheias de significado e traduzem a trajetória da apresentadora

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, acrescenta em seu portfólio a nova coleção “Heranças”, assinada pela apresentadora Ana Hickmann. Buscando explorar as memórias de cada momento, as relações construídas e as histórias compartilhadas na vida, a coleção representa a herança que deixamos, dividida em quatro linhas: Força, Alegria, Amor e Energia.

A linha Força conta com peças mais arredondadas que exploram as bolas e os círculos, representando tanto o ciclo biológico da mulher, quanto o ciclo de passagem de uma geração a outra. As joias são delicadas e modernas, ideais para trazer leveza ao visual. Desta linha, o Brinco Trio de Argolas merece destaque – uma argola tripla para um único furo, que quando combinado com piercing de pressão, também de três argolas, preenche a orelha de forma simples e criativa.

A linha Alegria, inspirada no Sol, oferece luz, brilho e muito ouro. O astro aparece como pingente, que garante uma harmonia fashion nas composições. Tanto o Solitário Alegria, quanto o Berloque Sol com fecho lagosta, trazem a vivacidade do amarelo e divertem o visual. Versátil e criativa, ela é complementar à primeira linha.

Correntaria, pingentes e outros elementos em formato de coração compõem a linha Amor, que brinca com a mistura encantadora de ouro e rodhium. As peças acompanham as tendências mais fortes da joalheria. Como um trio certeiro, a unição do fecho lagosta, com a Gargantilha Elos Redondos, somados a um toque d brilho, o Berloque Coração rouba a cena e garante um look sofisticado e cheio charme. Outra novidade especial, são as gargantilhas e pulseiras com elos e formato de coração, pensada especialmente para os amantes de correntaria.

Por último, a linha Energia, que une as outras três com peças clássicas, como as argolas e o brilho da zircônia; elementos de proteção e atração de boas energias, como a Mão de Fátima. Este símbolo aparece em um brinco, que traz o coração como centro da criação, e no pendant com o coração brilhante, que junto ao cordão dourado, contagiam de boas vibrações.

A coleção “Heranças” será lançada dia 29 de julho e apresenta peças clássicas e cheias de personalidade, com joias folheadas a ouro 18k, zircônias e design geométrico, trazendo elegância e estilo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado