Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Ana Hickmann participa de aula online para os alunos do próprio instituto

Sócia do Instituto Ana Hickmann, a apresentadora foi convidada para ser modelo na aula prática de penteados, ministradas pelo instrutor Augusto FIdalgo

Analice Nicolau

06/05/2021 8h00

Atualizada 05/05/2021 21h57

Ana Hickmann

Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann, participou da aula prática online para os alunos do Instituto Ana Hickmann. Na aula sobre penteados, a musa recebeu os cuidados do instrutor Augusto Fidalgo, especialista no assunto.

Esta é a segunda aula com a presença de Ana. A primeira foi há 30 dias e nela a apresentadora deu uma aula de automaquiagem. A escola iniciou o projeto exclusivo aos alunos e todos os meses trará especialistas em assuntos que englobam os cursos, como cabeleireiro, maquiagem profissional, design de sobrancelhas e microblading, embelezamento do olhar, manicure e pedicure e muitos outros.

O Instituto Ana Hickmann é uma rede de Escolas Profissionalizantes que atua nas áreas da beleza e moda sustentável, oferecendo a possibilidade das pessoas aprenderem uma profissão que gerará renda às famílias, independentemente da idade, classe social e formação acadêmica.

Na aula sobre penteados, a musa recebeu os cuidados do instrutor Augusto Fidalgo, especialista no assunto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado