Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Uber nos EUA, atriz brasileira, é protagonista de longa sobre o amor em tempos de pandemia

Gabi Spaciari interpreta Alex, uma mulher que vive um amor a três com todos os dilemas de convivência e aceitação do isolamento social

Analice Nicolau

21/05/2021 14h00

Gabi Spaciari

Gabi Spaciari

A atriz Gabi Spaciari está no longa-metragem “Love in Quarantine”. A produção internacional aborda um relacionamento poliamoroso no período de confinamento e isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

Na trama, a artista plástica Alex, vivida por Gabi Spaciari, é casada com a psicóloga Victória, papel de Caroline Correa. As duas vão ver a vida delas virar de cabeça para baixo quando Alex se vê forçada a ficar confinada com o ex-namorado de Vic, Chris, interpretado por David Wendelfim. O filme, com participação especial de Fafy Siqueira, fala de temas universais e atuais como a pandemia, amor, aceitação, empatia e todas as dificuldades que este momento traz.

A atriz de 29 anos, contou que, “desde 2015 moro nos Estados Unidos e passei esse período estudando teatro e atuação, e precisei fazer alguns bicos para conseguir me manter, enquanto não podia trabalhar na área de fato. Fui garçonete, motorista de aplicativo, bartender e produtora de eventos.

A atriz de 29 anos, contou que, “desde 2015 moro nos Estados Unidos e passei esse período estudando teatro e atuação, e precisei fazer alguns bicos para conseguir me manter, enquanto não podia trabalhar na área de fato. Fui garçonete, motorista de aplicativo, bartender e produtora de eventos. E foi durante uma corrida, que tive a ideia de um curta. Escrevi, protagonizei e fiz a direção, que será exibido ainda este ano e foi quando as oportunidades começaram a surgir”, comentou.

‘Love in Quarantine’, foi rodado em São Paulo tem no elenco o ator austríaco David Wendelfim, de “Nada Será Como Antes” (TV Globo), “Sessão de Terapia” (GNT) e “O Negócio” (HBO) e a atriz brasileira Caroline Correa, que mora nos EUA e já esteve em “Star Wars episódio III: A vingança dos Sith”, em 2005, depois “Velozes & Furiosos”, entre outros.

“A equipe do filme é muito dinâmica e decidida. Em apenas um mês o roteiro estava todo pronto e em 15 dias finalizamos todas as filmagens. O roteiro vai da comédia ao drama, sempre com temas e abordagens bem atuais no mundo que estamos vivendo hoje e os colegas de elenco também tiveram uma intensa sintonia e tenho certeza que vai ser incrível”, comentou.

Gabi Spaciari cresceu fazendo teatro e participou de diversas peças, como: “Killer Joe”, escrita por Tracy Letts e direção de Mário Bortolotto. Também protagonizou os curtas “Aluga-se”, dirigido por Caue e João Nunes, e “Vermelho”, de Guily Machovec, que ganhou o prêmio Top Short no NY JAZZ Film Festival 2016. Já atuou como produtora do curta metragem Broken Hills, em que também assina o roteiro e atua. A produção foi premiada como melhor curta internacional no Los Angeles Brazilian Film Festival 2020.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado