Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Amaury Jr relembra o início da carreira de Alicinha Cavalcanti em São José do Rio Preto

Analice Nicolau

05/08/2021 12h00

Ela é uma verdadeira pioneira’’, disse o apresentador sobre a relações públicas

Amaury Jr. e Alicinha compartilham a mesma cidade, São Jose do Rio Preto. Mesmo nunca terem muito contato, a amizade dos dois só se solidificou depois que a promoter se mudou para São Paulo.

Alicinha Cavalcanti faleceu nesta segunda-feira (2), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A promoter lutava contra uma doença rara chamada afasia progressiva primária, condição caracterizada pela deterioração progressiva da linguagem, a partir de uma atrofia gradual.
Em entrevista, o jornalista e apresentador homenageou a amiga. ‘’Eu sou capaz de afirmar que a Alicinha se alinha entre as pioneiras da profissão de relações públicas e de assistências a festas. Uma verdadeira pioneira com métodos próprios, sempre tendo muito jogo de cintura para poder organizar uma festa”, comentou.

Emocionado, ele contou: “Ela tinha essas qualidades e muitas outras. Nós éramos como irmãos, nós falávamos quase todo dia, ela sempre foi muito especial para mim’’ finalizou.

Nascida em Rio Preto, em 16 de novembro de 1962, Alicinha foi considerada uma das maiores promoters do Brasil e estava fora da mídia desde 2017, quando foi diagnosticada com a doença.

Nascida em Rio Preto, em 16 de novembro de 1962, Alicinha foi considerada uma das maiores promoters do Brasil

Em uma publicação no Instagram, Amaury postou uma foto antiga com a amiga com a legenda: ‘’Vai nos legar um rico trabalho e imensa saudades’’.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado