Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Alessandro Molon diverte seguidores ao aparecer com dedos enfaixados após acidente com receita

O deputado federal contou aos seguidores que se queimou após tentar tirar uma colher de uma panela com água fervendo

Analice Nicolau

24/05/2021 10h00

Alessandro Molon

Deputado Federal Alessandro Molon

O deputado federal Alessandro Molon (PSB) divertiu os seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira, 20, ao publicar uma foto em que aparece com os dedos das mãos enfaixados. Na publicação, ele escreveu que se queimou após fazer uma receita.

“Pessoal, estou recebendo um monte de mensagem perguntando da mão: obrigado pela preocupação, tá tudo bem comigo! Estava fazendo uma receita da @ritalobo, me distraí e acabei me queimando. Mas pelo menos o espaguete à bolonhesa ficou muito bom! rsrsrsrs”, postou Molon.

legenda Estava fazendo uma receita da @ritalobo, me distraí e acabei me queimando. Mas pelo menos o espaguete à bolonhesa ficou muito bom! rsrsrsrs”, postou Molon em seu twitter

Nos comentários, o deputado federal Tulio Gadelha (PDT), escreveu, “Pelos dedos, arriscaria dizer que foi retirando do forno. rsrs Melhoras amigo”.

No clima de brincadeira, Alessandro respondeu: “Um impulso em tirar uma colher de dentro uma panela cheia de água fervendo! ???? Obrigado, querido!”.

Outra seguidora escreveu: “Saúde para o sr. Deputado. Mas estava querendo fazer espaguette aos quatros “dedos”? ????”. O político tem mais de 222 mil seguidores no Instagram, e usa as redes sociais para tecer opiniões sobre o governo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado