Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

A maior plataforma de streaming dedicada 100% a viagens será lançada em dezembro no Brasil

“Espaço do Viajante” a maior plataforma de streaming já vista, dedicada 100% ao turismo estará disponível nesta quinta-feira (2)

Analice Nicolau

01/12/2021 12h00

“Espaço do Viajante” a maior plataforma de streaming já vista, dedicada 100% ao turismo estará disponível nesta quinta-feira (2)

Nesta quinta-feira (2) será lançada ao público o “Espaço do Viajante” a maior plataforma de streaming já vista, dedicada 100% ao turismo. Serão milhares de horas de conteúdo sem propagandas ou intervalos, aonde o assinante poderá viajar sem sair de casa para todos os continentes nos destinos mais desejados do planeta.  

Além dos vídeos a plataforma oferecerá ao consumidor a possibilidade de fazer parte de um clube de vantagens que oferecerá grandes descontos em lojas, serviços e experiências em todo o Brasil. Já estão conectados ao serviço diversos e-books e guias de viagem grátis, mais de 2.500 restaurantes pelo país e marcas como Tokstok e World Tênis.

A inovação vem da união de mais de 20 influenciadores e apresentadores que se juntaram no intuito de priorizar a produção de conteúdo de qualidade e especifico.

“Queremos valorizar os produtores de conteúdo de viagens do Brasil, pois o que acontece hoje é uma valorização da visualização e não do conteúdo, plataformas como Youtube, não estão muito preocupadas com a qualidade ou exclusividade dos vídeos, eles querem mesmo é views, e como as produções de viagem normalmente são  bem mais caras do que vídeos feitos em casa ou em estúdio, ao meu ver há uma concorrência desleal, uma vez que somos todos colocados no mesmo pacote” disse Rogerio Enachev, um dos fundadores do projeto e produtor do canal Louco por Viagens.   

A plataforma funcionará como uma grande cooperativa entre os influenciadores, pois cada produtor receberá uma porcentagem dos lucros, mas também ficará responsável em transformar parte da sua audiência em assinantes.

As vantagens para os assinantes serão muitas, uma vez que todos os vídeos serão organizados por continentes, países, cidades e até em ordem alfabética.  Ao pesquisar determinado destino, a pessoa poderá encontrar diversos conteúdo do mesmo lugar, mas com as perspectivas de cada produtor. O Espaço do Viajante também terá o seu próprio selo e promete produções próprias e exclusivas já nos primeiros meses.  

“Consigo ver aquele assinante que está prestes a viajar para Marrakesh no Marrocos por exemplo; e está procurando novidades ou curiosidades para conhecer durante a sua viagem e se depara com quatro, cinco até seis vídeos sobre o seu próximo destino. Tudo organizado, sem propagandas ou intervalos. Essa é a experiência que queremos dar aos nossos assinantes; praticidade, conforto e qualidade de conteúdo.” Relata Fernando de Borthole que além de fazer parte do Casting com o Aéro por de trás da Aviação é também Diretor de conteúdo da plataforma.

O Espaço do Viajante irá oferecer dois formatos de assinaturas, o primeiro deles será apenas R$19,90 e oferecerá o serviço de Streaming, com essas milhares de horas de conteúdo divididas em vários títulos, com produções em todos os continentes. Uma opção ideal para quem quer explorar o mundo sem sair de casa, além de consumir entretenimento altamente qualificado.

A segunda opção custará R$ 39,90 e oferecerá a possibilidade de o assinante fazer parte de um clube de benefícios com grandes descontos e vantagens em milhares de restaurantes, lojas e sites ao qual poderá usar essas vantagens durante os anos todos.

“Queremos tirar a pessoa do sofá e fazer com que ela também viaje, o Clube será um ótimo facilitador nesse sentido, pois além de vários e-books e guias grátis, os descontos obtidos no decorrer do ano fará com que o assinante não só cubra o valor da própria assinatura, mas também economize para futuras viagens”, explica Emilim Schmitz, que faz parte do casting da plataforma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado