Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

A-Ha esgota show em São Paulo e anuncia apresentação extra em março

A banda também vai cantar em Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba

Analice Nicolau

08/12/2021 20h00

A banda também vai cantar em Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba

Entre a agenda de retomada de shows no Brasil após a pandemia está a apresentação tão esperada da banda norueguesa de pop rock: A-Ha. Eles passarão por seis cidade e em São Paulo os ingressos do show já se esgotaram. Para garantir que todos os fãs possam estar presentes, o grupo abriu mais uma data na capital paulista.

A-Ha virá para o Brasil com a Turnê Mundial do álbum “Hunting High & Low”. O show agendado para o dia 19 de março está esgotado, mas uma apresentação extra foi agendada para o dia 20 e os ingressos já estão sendo vendidos.

Essa turnê tem um gostinho ainda mais especial para o grupo e os fãs, pois comemora os 35 anos do álbum de estreia da banda, lançado em 1985. Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”.

Além de São Paulo, onde a apresentação será no Espaço das Américas, a banda passará por Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba. Os ingressos estão sendo vendidos no site livepass.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado