Menu
Playground

Feira Catavento agita as férias do shopping Pier 21

Arquivo Geral

03/07/2019 11h37

Julho chegou e, com ele, o aguardado período das férias. É justamente por isso que acontece neste fim de semana, 5 a 7 de julho, a feira Catavento, voltada especialmente para a criançada. Esta será a segunda e maior edição do evento, que terá mais de 25 expositores com produtos infantis e para toda a família. A Catavento tem entrada franca e acontece das 12h às 22h.

O público poderá comprar imãs, quadros e artigos colecionáveis com temas de super-heróis, além de lancheiras, guloseimas, pijamas, itens de decoração, aromatizantes de ambiente, roupinhas de boneca, plantas e uma parte de moda, que terá desde acessórios, como pulseiras, laços e tiaras, até roupas e calçados.

O centro de compras conta com estacionamento gratuito na garagem coberta de segunda a sábado, 11h às 15h e desconto de até 25% no Uber, para embarque e desembarque no mall, todos os dias, digitando o código promocional PIER21.

Espaço Brasília Kids

Além de ocupar pela primeira vez o deck da praça de alimentação, além da calçada principal, a Catavento tem outra novidade: o Espaço Brasília Kids. Em parceria com o site homônimo (@brasiliakids), a feira vai oferecer uma programação gratuita no sábado e domingo, das 16h às 20h. O público poderá aproveitar animação e pintura de rosto com a equipe do Mania Fun Recreação e Eventos (@mania.fun) e também uma linda mesa de festa decorada pela empresa Eventos Criativos (@eventos_criativos) e degustação de delícias criadas pela Deux Amis Doces Gourmet (@deux_amis_doces_gourmet).

O site Brasília Kids foi criado em 2014 e hoje é comendado por Roberta Duarte, responsável também pela Revista Brasília Kids. A página reúne o melhor da programação infantil da cidade e uma série de conteúdos úteis e de qualidade para as famílias de Brasília.

A Catavento é uma realização da Veleiro Produções em parceria com o shopping Pier 21. A decoração fica a cargo da Up Fest Balloons (@upfestoficial), especialista em arte com balões. Com clientes como os globais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a Up Fest Balloons trabalha com esculturas 3D e em breve abrirá sua primeira loja física, localizada em Águas Claras.

Serviço
Catavento
5, 6 e 7 de julho, das 12h às 22h
No shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)
Informações: 3251-2121
Entrada franca
Classificação livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado