Menu
Playground

Cinemark exibirá episódios inéditos de Ladybug

Arquivo Geral

13/08/2019 15h38

Os pequenos têm motivo de sobra para comemorar! Nos dias 24 e 25 de agosto, a Cinemark exibe episódios inéditos do desenho Miraculous: As Aventuras de Ladybug. Os fãs dos super-heróis Ladybug e Cat Noir poderão conferir nos cinemas da Rede as novas aventuras da turma que é sucesso no canal infantil GLOOB.

A pré-venda já está aberta, e os ingressos podem ser comprados através do App Cinemark, no site e nas bilheterias da Rede. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Para mais informações sobre horários e salas de exibição, acesse https://www.cinemark.com.br/filme/gloob-apresenta-miraculous-as-aventuras-de-ladybug

Serviço – Cinemark: Miraculous, as Aventuras de Ladybug

Dias: 24 e 25 agosto

Horários: Sessões às 14h05 e 16h10

Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado