Menu
Minha Brasília

ELEIÇÕES 2018: #MinhaBrasília entrevista principais candidatos ao GDF

Daniel Zukko

13/09/2018 15h00

divulgação #minhabrasília

Está chegando o dia da “grande festa da democracia”. A cada 4 anos o país se mobiliza em torno de um único tema, as eleições, e no DF não é diferente. Em 2014, o #MinhaBrasília entrevistou os 3 candidatos mais bem colocados nas pesquisas e este ano não poderia ser diferente. Agora, dobramos a meta, e entrevistamos os principais candidatos ao GDF e os mais pedidos nas nossas redes.

São 6 candidatos com propostas distintas, muitas diferenças e também muitas semelhanças. Em mais de 2 horas e 30 minutos de conteúdo, o #MinhaBrasília e o Jornal de Brasília apresentam a maior e mais completa cobertura das eleições no DF. Seis entrevistas separadas e únicas, sem caça às bruxas, com respeito por todas as posições políticas, para o eleitor assistir e tirar suas conclusões a respeito dos candidatos ao Buriti.

Rodrigo Rollemberg (PSB), Eliana Pedrosa (PROS), Alberto Fraga (DEM), Rogério Rosso (PSD), Alexandre Guerra (NOVO) e General Paulo Chagas (PRP) foram ouvidos, questionados em espaço livre e independente. Assista, compartilhe, comente e vote consciente no dia 7:

Eliana Pedrosa

Rodrigo Rollemberg

Alberto Fraga

Rogério Rosso

Alexandre Guerra

General Paulo Chagas

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado