Menu
Mídias e Identidade

Companhia encena peça “Lições de Amor” em Brasília

O espetáculo pode ser visto nos próximos dias 15 e 16, deste mês no Teatro Silvio Barbato – SESC Presidente Dutra – Setor Comercial Sul pela Companhia Teatral Milênios. 

O espetáculo inspirado nas Obras Básicas de Allan Kardec narra sobre o  homem como ser imortal a caminho da evolução espiritual. A montagem utiliza-se do lirismo, através de um texto limpo e de fácil entendimento.

Arquivo Geral

01/07/2019 11h45

Texto narra sobre homem como ser imortal a caminho da evolução espiritual Divulgação

 

“Lições de Amor” é o nome da peça que será encenada, em Brasília, nos próximos dias 15 e 16, deste mês no Teatro Silvio Barbato – SESC Presidente Dutra – Setor Comercial Sul pela Companhia Teatral Milênios. 

 

O espetáculo inspirado nas Obras Básicas de Allan Kardec narra sobre o  homem como ser imortal a caminho da evolução espiritual. A montagem utiliza-se do lirismo, através de um texto limpo e de fácil entendimento.

 

O autor e diretor Luciano Pereira leva ao palco as questões da vida, do ser, do destino e da dor; os diferentes estágios do espírito perante a eternidade e a justiça de Deus. Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? São indagações que nos acompanham através dos tempos no recôndito de nossa alma.

 

Lições de Amor apresenta, no palco, o plano espiritual. Mostra, em diferentes quadros, temas como: aborto, drogas, suicídio, mediunidade, reencarnação,desdobramento da alma durante o sono, relacionamento entre pais em filhos, lei de causa e efeito…

 

A peça que já está em cartaz há 26 anos, apresentou-se em vários Estados do país, a saber: Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraná, emocionando plateias independentemente de idade, religiosidade ou crença. Estreou em 24 de abril de 1993, em Cachoeiro do Itapemirim-ES, sendo assistida por mais de 200.000 espectadores, totalizando um número superior a 1.000 apresentações.

 

Serviço:

Local: Teatro Silvio Barbato – SESC Presidente Dutra – Setor Comercial Sul

Data | Horário

15.06 (Sábado) – 16h e às 18h

16.06 (Domingo) – 15h e às 17h

Os Ingressos podem ser adquiridos na Livraria da FEDF, na sede do Sudoeste. 

Valor: R$ 35 (meia/antecipado) e R$ 70 (inteira)

Apoio: FEDF

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado