Menu
Gilberto Amaral

Tarde chique

Arquivo Geral

27/02/2019 7h00

Atualizada 26/02/2019 21h07

A querida Ana Maria Gontijo, que domina como ninguém a arte de bem receber, abriu as portas de sua bela residência para oferecer uma maravilhosa tarde de chá em torno de Mara Amaral, que aniversariou na segunda-feira. Mais um abençoado encontro, onde se festejou a vida, o bem querer e a amizade de longa data.

Lançamento
A Frente Parlamentar Ambientalista inicia suas atividades nesta quarta, às 8h30, durante evento no auditório Nereu Ramos, na Câmara Federal, com a presença de parlamentares, autoridades e representantes das organizações da sociedade civil. Na ocasião, serão apresentados os atuais componentes da iniciativa para o período 2019-2022, além dos desafios para a agenda socioambiental do Brasil nos próximos quatro anos.

Fórum
Marcelo Araújo de Almeida, da ABRH-DF, Luiz Akutsu, do TCU, e Diogo Mac Cord de Faria, secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura no Brasil, são alguns dos nomes convidados para participar do 3º Fórum de Educação Executiva, da FGV. O evento, gratuito, acontece entre os dias 11 e 22, na sede da instituição. A ideia é discutir e refletir sobre questões que têm pautado as principais questões socioeconômicas da atualidade.

Em Vegas
Paulo Muniz, presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal, marca presença na International Builders Show – IBS Las Vegas 2019, nos EUA. O convite feito pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção inclui visitas técnicas, palestras exclusivas e participação no maior evento de construção leve do planeta.

Ravenna Refresh
Quem disse que é preciso sair da dieta no Carnaval? O Centro Terapêutico Máximo Ravenna, no Brasil 21, está com inscrições abertas para o Ravenna Refresh, que ocorrerá de 2 a 5 de março. Um intensivão para manter o foco durante a folia. Entre as atividades, aulas de ritmos de Carnaval, musculação funcional, grupos terapêuticos, cross fight, gap dance, entre outras.

CarnaKids
O BierFass Lago do Pontão promove nos dias 3, 4 e 5, das 16h às 19h, o seu CarnaKids 2019. Um Carnaval para entreter os pequenos e agradar aos pais que poderão desfrutar as atrações gastronômicas e a vista de cartão-postal do restaurante às margens do Lago Paranoá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado