Menu
Eixe-se

Eixe-se com Zé Felipe e Miguel

A gente não perde uma oportunidade de arrastar o chifre no asfalto ao som de um bom e velho Sertanejo. Se você é gente como a gente, separa a cachaça, liga o som e vem conhecer a história de mais uma dupla incrível do cenário!

Redação Jornal de Brasília

28/10/2020 14h29

Eixe-se com Zé Felipe e Miguel

Eixe-se com Zé Felipe e Miguel

Zé Felipe e Miguel são de Brasília e têm 29 e 28 anos, respectivamente, e se conheceram no cenário da música. Zé Felipe era produtor musical, enquanto Miguel já trabalhava como cantor em outra dupla. Ambos sempre fizeram parte do meio artístico desde muito novos, até se encontrarem na vida adulta. Miguel já vinha de uma carreira artística anterior e canta profissionalmente desde 2011. E Zé, que também era músico, acabou tocando para uma das bandas que Miguel fez parte, e foi quando seus caminhos se uniram. Formaram a dupla “Zé Felipe e Miguel” e estão na batalha desde então.

Sempre com muito apoio de ambas as famílias, os meninos afirmam que o ponto alto de suas carreiras foi a participação no 1º Reality Show Sertanejo do Brasil, chamado “O Próximo Nº 1 Villa Mix”, que foi passado no YouTube, no qual ficaram em 2º lugar. Com o programa, tiveram a oportunidade de cantar para artistas renomados, como a dupla “Jorge e Mateus”. Atualmente, Zé Felipe e Miguel não trabalham com outra coisa que não seja a música, e dizem que um sonho a ser realizado é a gravação de um DVD, que teve que ser adiada devido à pandemia.

Zé Felipe e Miguel

Zé Felipe e Miguel

Ser artista musical é um trabalho duro, principalmente em tempos de pandemia em que os ambientes de trabalho dos artistas estão fechados e, consequentemente, diminui pela metade a visibilidade destes. Requer anos de esforço e dedicação, além de muito apoio. Cada artista possui uma grande história, por trás do seu sucesso, que merece ser contada.

Pensando nisso, nós da Eixe-se nos encarregamos de apresentar para vocês os diversos artistas locais do nosso quadradinho, e também contar as histórias de cada um, como forma de dar-lhes apoio, incentivo e mais visibilidade. Continuem ligados na nossa coluna, que toda terça-feira trazemos para vocês uma história inspiradora de algum artista da cidade! E você, já apoiou um artista local hoje?

Redes sociais: @zefelipeemiguel

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado