Menu
Eixe-se

Eixe-se com BerinBella

Se você é o tipo de pessoa que não gosta de berinjela de jeito nenhum, trazemos pra vocês as deliciosas caponatas da BerinBella, que prometem mudar sua opinião a respeito desse alimento tão injustiçado.

Redação Jornal de Brasília

08/10/2020 11h36

Eixe-se com BerinBella

Eixe-se com BerinBella

Izabella Corrêa é fundadora da BerinBella. Formada em jornalismo, também trabalha como secretária executiva há 21 anos. É casada com Júnior, seu melhor amigo e parceiro de negócios e, juntos, têm dois filhos adolescentes: Gabriel de 14 anos e Fernando de 12. Izabella também adora escrever poemas e tem vontade de, algum dia, publicar um livro com os seus textos, dos seus filhos e do seu pai.

Desde sempre, adora se reunir com família e amigos, principalmente diante de uma mesa farta de comidas deliciosas, jogando conversa fora e aproveitando a vida da melhor forma possível. Izabella já fazia sua caponata para diversas dessas ocasiões e esse era um prato que todos pediam! Em um desses encontros, durante um passeio no Parque de Águas Claras, surgiu a ideia de iniciar um negócio próprio que pudesse aumentar a renda e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da sua família. Logo, decidiram unir o útil ao agradável e começaram a fazer a deliciosa caponata para vendas.

Com a ajuda de um amigo, Izabella conseguiu idealizar a marca da BerinBella e partir de então, todos os membros da família botaram a mão na massa para tirar a ideia do papel. Criaram tudo nos mínimos detalhes, desde a apresentação do produto à tabela nutricional. Hoje, a família reparte as tarefas de forma igualitária: Seu esposo, com a ajuda dos seus filhos, é responsável por toda a produção e Izabella adora a parte de marketing, das vendas e do contato com as pessoas. Não é à toa que adorava brincar de “lojinha” na infância. Hoje continua brincando, porém seu dinheiro não é mais do Banco Imobiliário.

A empresa existe há 4 anos e desde sua criação vem maravilhando os consumidores com o delicioso sabor das caponatas, inclusive os que não gostam de berinjela. O produto é feito de forma 100% artesanal, livre de conservantes, muito FIT e é extremamente versátil: pode ser consumido puro, na salada, no pão, com Doritos, macarrão, na pizza, no omelete, na tapioca, serve como recheio para pastel, as opções são muitas, basta usar a sua criatividade! Os pedidos são feitos por Whatsapp e as entregas são realizadas todas as sextas-feiras de manhã.

Os produtos BerinBella são 100% artesanais

Nós da Eixe-se tivemos a oportunidade de provar as caponatas da BerinBella e podemos afirmar, com toda sinceridade, que são verdadeiramente DELICIOSAS!

Desconto para nossos leitores

E nossos leitores terão 10% de desconto nos pedidos. Basta falar que leu a matéria da Eixe-se aqui no Jornal de Brasília.

Desejamos a marca todo sucesso do mundo! Confira mais da BerinBella em sua rede social e conheça mais sobre as deliciosas caponatas da marca!

Rede social: @berinbella_caponata

Leia outras histórias do Eixe-se

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado