Menu
Eixe-se

Eixe-se com Beltrana

Hoje na nossa coluna, é vez de contar a história por trás de uma loja de roupas destinada a pessoas entre 20 a 35 anos com personalidades criativas e minimalistas, apreciadoras de arte autoral e participativas em um cenário de economia local

Redação Jornal de Brasília

15/12/2020 23h10

Eixe-se com Beltrana

Eixe-se com Beltrana

Fundada em 2019, a marca foi criada por quatro amigos de longa data (composta de designers, arquitetos, um videomaker e um advogado), com vontade de se expressar através das artes visuais e uma linguagem própria, aplicando isso a produtos de design para a criação de uma nova marca.

“O cheiro do café vindo da cozinha pode ser algo especial e a Beltrana valoriza o que há de extraordinário no cotidiano. Entendemos que o incrível pode estar nas pequenas coisas. Esse conceito norteia a nossa marca e inspira a nossa produção.”

A Loja Beltrana produz lindas camisetas e prints fine art, com mão de obra local e material de alta qualidade. A empresa cuida de cada detalhe do produto, desde a composição das artes à escolha dos tecidos e papéis, assim como os melhores meios de impressão disponíveis.

“Consumir do pequeno é uma forma de se conectar com histórias locais, conhecer melhor as pessoas à sua volta e criar um processo de empatia mútuo em que todos crescem juntos.” – Loja Beltrana

E você, já apoiou um pequeno negócio local? Não deixe de conhecer o trabalho da marca através da sua rede social e eixe-se com Loja Beltrana!

Rede Social: @lojabeltrana

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado