Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Entre amigos

Marcelo Chaves

28/07/2017 10h03

Luiz e Ana Rosa Sabóia com os homenageados Laís e o embaixador Rodrigo do Amaral

Recebendo homenagens dos amigos brasilienses na temporada que passam na capital, o embaixador Rodrigo do Amaral e a mulher, embaixatriz Laís, foram recepcionados com um jantar na casa do casal amigo Luiz e Ana Rosa Sabóia.

_yke6274

A noite, intimista, contou com o cardápio caprichado do chef Pimentel, com destaque para o salmão Cleópatra com arroz de amêndoas e o filé em crosta de ervas com cogumelos. Tudo harmonizado com vinhos e espumante.

Irene Borges, Fabiana Salim e Leila Chagas

Irene Borges, Fabiana Salim e Leila Chagas

Arnaldo Chagas, Marcos França, Rodrigo do Amaral e Luiz Sabóia

Arnaldo Chagas, Marcos França, Rodrigo do Amaral e Luiz Sabóia

Lisbeth França, Consuelo Badra e Adriana Colela

Lisbeth França, Consuelo Badra e Adriana Colela

B’day

Querido no Brasil e reverenciado mundo afora, o colunista Bruno Astuto é o aniversariante desta sexta-feira. Ele passa a data recebendo o carinho da legião de amigos que possui aqui e no exterior.

Ceviche

Embaixador Vicente Rojas Escalante promove amanhã a esperada festa da Data Nacional Peruana, na Embaixada do Peru. Evento com gastronomia especial do El Point Peruano by Bertha Atoche e Dandy Abadie Chero.

Cerimônia…

Já começaram a ser entregues os convites, belíssimos por sinal, do casamento intimista, serão apenas 100 convidados, de Deborah Brito e Rafael Menna, no dia 8 de setembro, em Recife.

…intimista

O local escolhido para a cerimônia foi a Capela Nossa Senhora das Graças. Já para a recepção, a Sala Rodin e o terraço do Instituto Ricardo Brennand, na capital pernambucana.

Achados

O CasaPark recebe a Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo no primeiro fim de semana de agosto. O evento promete reunir antiquários e marchands da capital sob curadoria do antiquário Décio Andrade.

Fotos de Myke Sena

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado