Menu
Brasília

PMDF flagra 178 motoristas embriagados na madrugada deste domingo (21)

Arquivo Geral

21/05/2017 13h24

Divulgação/PMDF

Após a morte de mãe e filho durante suposto racha na L4 Sul, próximo ao Setor de Clubes Sul, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) intensificou o policamento no local. Durante a madrugada deste domingo (21), 42 motoristas foram flagrados com sinais de embriaguez na região.

Em todo o DF, foram notificados 178 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, ainda de acordo com dados da corporação.

 

Suposto racha segue sendo investigado

 

No dia 31 de abril, um dia que seria de diversão no Lago Paranoá culminou em uma atitude perigosa que tirou a vida de duas pessoas no trânsito. Um suposto racha na Avenida L4 Sul, próximo à entrada da Ponte das Garças, teria sido disputado por três carros quando o veículo de uma família foi atingido, capotou e bateu em uma árvore. Dois dos quatro ocupantes morreram na hora. Os envolvidos fugiram do local.

 

Segundo testemunhas, um Volkswagen Jetta cinza disputava o “pega” com um Land Rover Evoque quando atingiu a traseira de um Ford Fiesta vermelho, que capotou várias vezes, por volta das 19h30 de ontem. Os dois mortos estavam no banco traseiro do Fiesta: Cleusa Maria Cayres, 69 anos, e Ricardo Clemente Cayres, 46, mãe e filho.

 

Os participantes do racha teriam passado a tarde em uma lancha no Lago Paranoá na companhia de amigos. Para escapar dos agentes de trânsito após o acidente, a suspeita é de que o grupo tenha contado com a ajuda de um outro carro – um Fiat Uno vermelho. No sistema da Secretaria de Segurança Pública, o Uno estaria com registro de roubo. O Jetta, que estava com a frente destruída, foi abandonado e o condutor não foi encontrado no local.

 

Leia mais aqui.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado