Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Vivi Tomasi se declara para Rafinha Bastos: “me mostrou um lado da vida que eu não via antes”

Apresentadora fala sobre a relação com o humorista e se derrete com declaração de Rafinha

Analice Nicolau

20/07/2021 11h30

Vivi Tomasi se declara para Rafinha Bastos

A namorada do humorista Rafinha Bastos encantou a todos ao participar do podcast “Mais Que 8 Minutos” na última sexta-feira (16). Vivi Tomasi (32), é jornalista e apresentadora. Cresceu no Equador e morou nos EUA durante 28 anos, tendo voltado ao Brasil durante a pandemia. Fala português, espanhol e inglês e, segundo a jornalista, ainda que use o português no seu dia a dia, é mais fácil conversar com pessoas de seu cotidiano, com quem ela consegue se comunicar misturando os idiomas, mas conta que tinha medo de apresentar algum programa em português e travar, por medo de esquecer alguma palavra.

Extrovertida e espontânea, Vivi conta que no primeiro contato com Rafinha, o achou um cara legal e se sentiu à vontade em conversar com ele. O humorista estava em Los Angeles e procurava uma pessoa para gravar o encontro que teria com o filho que não via há um mês e meio, e Vivi foi indicada por uma amiga. Ficaram conversando por um tempo, mas nada rolou, afinal, Rafinha era casado.

Se deram tão bem que começaram a se seguir no Instagram, mas nada além disso. Quando Rafinha começou seu processo de mudança para os Estados Unidos, em 2018, lembrou de Vivi e mandou uma mensagem, e assim, através de uma amizade, o relacionamento começou. Vivi fala sobre como foi difícil se adaptar a vida de Rafinha, considerando as manias e o fato do humorista ser pai, mas que sempre foi muito atenciosa e tomou cuidado para não forçar alguma situação.

E por que estão juntos? Nas palavras de Vivi: ”eu gostei do seu jeito. Você me mostrou um lado da vida que eu não via antes. Me fez querer me soltar um pouco mais, que tá tudo bem. Te acho uma pessoa super carinhosa, o que para mim faz diferença. Te acho um excelente pai”. Já nas palavras de Rafinha: ”você me ajuda a tratar as coisas com um pouco mais de seriedade, porque eu sou um cara que levo tudo do meu jeito. [Sou] extremamente desorganizado e você me ajuda a organizar as coisas. Você é muito feliz e isso me faz feliz para caramba”, se declara o humorista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado