Menu
JBr Literatura
JBr Literatura

JBr Literatura #009 – Escritora baiana lança projeto de apoio aos escritores nacionais

“De Frente com a Naty é um projeto que abre espaço para independentes”

Gilberto Rios

05/05/2021 15h06

JBr Literatura

JBr Literatura

A soteropolitana Natália Ártemis de trinta e seis anos é a nossa entrevistada nesta semana, apaixonada por Salvador- cidade que levou a querer escrever uma história onde pudesse falar das suas ruas, bairros e principalmente dos baianos, a filha de pais evangélicos encontrou na escrita a válvula de escape para as regras e tradições impostas pela religião ao longo da sua vida, na Bahia do axé. Ela sempre imaginou que o mundo fosse mais e além do que lhe contaram, por isso, ela deixou se levar pelas infinitas possibilidades de novos mundos que faziam parte do seu imaginário.

Autora do livro “Rainha Consorte: A coroa será apenas para uma”, a escritora independente tem seus livros publicados na Amazon utilizando o Kindle Direct Publishing (KDP), uma ferramenta gratuita de autopublicação que funciona há vários anos no Brasil, uma plataforma que já demonstrou potencial em pautar o mercado editorial impresso. Ártemis compreendeu que seria através do KDP o caminho mais rápido ao reconhecimento como escritora, é a internet democratizando o acesso de novos autores ao mercado editorial. Atualmente, ela está engajada em campanhas de apoio aos Autores Nacionais e como parte do grupo, ela se sente incumbida de promover seus colegas com as suas lives do “De Frente com a Naty”, projeto em que a nossa escritora convida autores e abre espaço para eles falarem de suas obras. “Não tenho tanta influência assim, mas acho que consigo levar a mensagem deles para bastante pessoas”, finaliza.

Veja a entrevista.

Rainha Consorte: A coroa será apenas para uma (Livro 1)
Natália Ártemis
Amazon – KDP
Em um reino fictício, irmãs gêmeas lutam para sobreviverem a uma guerra por posse de terras. Celine e Celeste, procuram abrigo no acampamento de tropas em missão de paz e nem imaginam que a partir dali, suas vidas mudarão completamente. Durante uma visita à cidade assolada, o rei Arthur se apaixonará por uma delas e a pedirá em casamento. A outra, tomada pela inveja, tramará um golpe contra a irmã, mesmo vivendo um tórrido romance com o irmão mais novo de sua majestade. O caminho para o trono de Concórdia, pode levar a decisões difíceis e descobertas imprevistas. Mas a coroa será apenas para uma. Disponível em e-book na Amazon e Kindle Unlimited.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado