Menu
Celebridades

Muita emoção na despedida de Paulinho, vocalista do Roupa Nova

Além da presença dos amigos, muitas coroas de flores chegaram ao Memorial do Carmo onde o corpo do cantor está sendo velado

Redação Jornal de Brasília

16/12/2020 18h41

Atualizada 17/12/2020 1h20

Feghali do Roupa nova chegando ao velório

Amigos e familiares começaram a chegar para o velório de Paulinho , vocalista do Roupa Nova , na tarde desta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro.  Além da presença dos amigos, muitas coroas de flores chegaram ao Memorial do Carmo onde o corpo do cantor está sendo velado. A equipe de Paulinho organizou uma cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. Seguindo um desejo do vocalista do Roupa Nova, seu corpo será cremado.

Assim, Zezé di Camargo e o Cantor Daniel enviaram coroas de flores para o local. Ao propósito, o amigo, Ricardo Feghali, integrante do Roupa Nova foi um dos primeiros a chegar no velório, acompanhado da esposa. Logo após, Kiko, guitarrista da banda, e Kleberson, pianista, chegaram para dar seu último adeus à Paulinho. O cantor Conrado também esteve no local.

Sendo assim, a assessoria de imprensa divulgou uma nota explicando que em função do momento que estamos vivendo o velório será extremamente restrito para evitar aglomerações. “A banda agradece à todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendoCertos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz.” finalizou o comunicado.

Veja as fotos:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado