Menu
Brasília

Beatles ainda nas paradas

Arquivo Geral

27/07/2016 7h26

Atualizada 26/07/2016 21h27

Não é só de músicas antigas que vivem os fãs dos Beatles. Na última semana foi encontrada, dentro de um envelope de papel, uma música intitulada “Its for you”, escrita em 1964 por Paul McCartney e John Lennon para a cantora britânica Cilla Black. A preciosidade foi achada após 52 anos, no meio dos pertences da cantora, já falecida.

Sapatos de luxo
Um site de sapatos de luxo seminovos está fazendo uma promoção mais do que tentadora para as fãs dos calçados de luxo. O site anunciou descontos de até 90% em marcas como Louboutin, Chanel, Gucci e Jimmy Choo. As madames certamente irão congestionar a internet para tentar garantir o seu par.

Verão em New York
Que os nova-iorquinos gostam de inventar uma moda a cada mudança de estação, isso não é novidade. Agora quem for à cidade no mês de agosto vai poder “brincar” no escorregador de água gigante que foi montado em Nyack, a 12 minutos de Manhattan. O brinquedinho tem 300 metros de extensão e promete, além de muita diversão, refrescar os visitantes.

Rio 2016
A poucos dias para o início das Olimpíadas, 45 chefes de Estado e de Governo confirmaram que estarão no Rio de Janeiro para acompanhar a Rio 2016, segundo o ministro de Relações Exteriores, José Serra. Ele acompanhou os preparativos para o cerimonial de recepção de lideranças mundiais no Palácio Itamaraty, no Centro do Rio, e reafirmou que a segurança será “apertada” por conta dos recentes ataques terroristas no mundo.

Quem vem
Entre os nomes confirmados, conforme essa coluna já havia noticiado, estão o presidente da França, François Hollande e o primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi. Os presidentes da Argentina, Maurício Macri; da Colômbia, Juan Manuel Santos; e do Paraguai, Horacio Cartes, também já confirmaram.

Mau começo
A polêmica envolvendo a delegação da Austrália que se recusou a ficar na Vila Olímpica devido à má estrutura que encontrou, parece que agora incluiu outro país. Os Estados Unidos, cuja seleção de basquete desde o início preferiu ficar hospedada em alto mar, como já noticiou esta coluna, resolveu colocar seus atletas no Hotel Hilton. Assim como os australianos, os americanos também não se sentiram acolhidos pelos espaços da Vila Olímpica.

Caninha da boa
Nesta sexta-feira, na AABB, o almoço mensal da Confraria da Cachaça, a centésima nonagésima sétima degustação. No evento, os amantes de uma boa pinguinha irão degustar a cachaça do ministro Carlos Átila. Quem convida é José Ângelo Manchine, gerente geral da Agência Estilo do BB.

Data Nacional
Dia 28 de julho é comemorado o Dia Nacional do Peru e, para celebrar a data, o Taypá está com ações especiais. A primeira é a participação, neste sábado, a partir das 10h, do Festival Gastronômico Cultural promovido pela Embaixada do Peru. Já no domingo, o estrelado peruano promove um almoço com buffet alusivo à data.

Visitando os mais belos castelos
Graças à tecnologia de captura Street View, os mais belos castelos do Vale do Loire, na França, podem ser visitados em 360° na plataforma do Instituto Cultural Google. O passeio virtual inclui os jardins e até as áreas privadas dos castelos, normalmente fechadas ao público. Uma ótima viagem!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado