Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Noite surreal

Marcelo Chaves

24/04/2017 10h55

Balada concorrida na Torre de TV Digital de Brasília, no último sábado. Cerca de 4.500 pessoas se reuniram para mais uma edição da “Festa Surreal”, que fez jus ao nome em um megaevento com muita música e gente bonita.

Dessas Afonso, Pablo Garcia, Grazi Lorenzini e Eric Jangada

Dessas Afonso, Pablo Garcia, Grazi Lorenzini e Eric Jangada

Encontro all inclusive com catering de Marcelo Petrarca, fogos de artifício lançados em sintonia com as músicas e atrações de peso como o top DJ Alok. Confira os detalhes da festa, que só terminou às 10h da manhã de domingo.

Juliana Rodrigues, Luis Fittipaldi e Rayanne Cardoso

Juliana Rodrigues, Luis Fittipaldi e Rayanne Cardoso

Karina Ribas

Karina Ribas

Tatianne Venuto com Filipe Janiques

Tatianne Venuto com Filipe Janiques

2

3

Esquenta

Empresário Eduardo Guerra movimentou a casa no Lago Sul com um esquenta animado para a Festa Surreal. Vários convidados de Brasília, Rio e São Paulo marcaram presença na noite.

Subindo

Falando em Festa Surreal, os precinhos dos convites para quem deixou para comprar na última hora foi surreal. No dia do evento, os valores chegaram a R$ 4 mil a inteira e R$ 2 mil meia entrada.

Coisas…

De tanto frequentar um salão de beleza badalado da capital para cuidar do visual (ele é muito vaidoso), um empresário do ramo de concessionárias acabou se apaixonando pela manicure.

…do coração

A mulher, com a qual está casado por longos anos, ao que tudo indica nada soube do ocorrido, que virou o principal assunto das rodas sociais de Brasília. Ainda bem que ela não soube.

Ela merece

Advogada Vera Carla Silveira será agraciada em maio com duas importantes honrarias. A Medalha da Polícia Militar do Antigo DF, no Rio de Janeiro, e a Comenda Anita Garibaldi, em Porto Alegre.

Mulher…

Presidente do STF, a ministra Carmen Lúcia é um exemplo de simplicidade. No final de semana, ela esteve no Aeroporto de Confins, em BH, como uma simples passageira à espera de um voo.

…de classe

É claro que ela foi assediada por muitos passageiros com pedidos de selfies e bate-papo. Atendeu todos com muita simpatia e classe. Nem parecia ser a mulher mais poderosa do Brasil.

Churrasco

Paulo Octavio e Anna Christina Kubitschek deram uma passadinha, ontem, no Capital MEATing: o primeiro congresso de carnes e churrascos do Brasil. Realizado no Brasília Palace, foi sucesso.

Fotos: Ana Morena

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado