< !--[if gte mso 9]>
O quarteto eletrônico Zémaria (ES), que iria tocar antes da atração internacional She Wants Revenge (EUA), acabou tocando depois, por mudanças de última hora na programação. O grupo, que poderia ter aquecido o público com suas músicas dançantes para receber o She Wants Revenge, com a inversão de horários acabou sendo recebido por uma plateia encolhida, já que o show internacional não foi capaz de animar os espectadores. De qualquer forma, os presentes dançaram ao som da banda, composta pela vocalista Sanny Lys, pelo produtor e multi-instrumentista Marcel Dadalto (que já foi guitarrista e compositor da banda Dead Fish), pelo baixista Michel Spon e pelo multi-instrumentista NegoLéo. O grupo, que já excursionou diversas vezes pela Europa, aproveitou para pedir votos para o Vídeo Music Brasil (VMB), prêmio que a MTV dá aos artistas considerados os melhores do ano.
Em seguida, a banda brasiliense de rock alternativo, Enema Noise, entrou no palco. Composta pelo vocalista Rafael Lamin, por Murilo Barros na guitarra, Marcelo Melo na bateria e Francisco Raupp no baixo e nos teclados, o grupo sofreu problemas técnicos no microfone no início do show, que não permitia que o público escutasse a voz de Lamin, mas quando tudo foi resolvido, o vocalista mostrou seu potencial vocal e performático. Porém, o púbico não parecia muito animado.
A banda Galinha Preta se encarregou de fechar a noite do Palco Chilli Beans. Ricardo Gonzales, mais conhecido como “Frango”, lidera os vocais, além de trabalhar como técnico de som (inclusive do próprio Porão). Os outros integrantes são: Bruno Tartalho (baixo), Hudson Hells (guitarra) e Guilherme Tanner (bateria). A banda toca músicas simples, rápidas e pesadas, com letras engraçadas que no fundo possuem críticas sociais. Devo e Não Nego, Saco de Plástico e Eu Não Sei de Nada foram alguns dos hits tocados. A vocalista da extinta banda brasiliense Keshi, Nana, fez uma participação especial no baixo da música Roubaram o Meu Rim.