A banda de punk/hardcore The Squintz (DF) abre a noite de shows do palco Pílulas às 19h, cerca de uma hora e meia de atraso.
Inspirada no punk rock inglês, o grupo composto por quatro músicos chamou o público ainda pequeno para assistirem sua apresentação com um som pesado e muito bem trabalhado, o que logo lotou o exterior do Nilson Nelson. A banda que cantou somente músicas em inglês, teve espaço para mostrar apenas 8 músicas que fará parte do seu primeiro CD com lançamento previsto para janeiro do ano que vem.
A banda candanga agitou o público bastante variado, desde crianças que acompanhavam os pais, como o caso de Lorrane, 25 anos, recepcionista que trouxe seus dois filhos, Pedro de 5 anos e Danilo de 7, para prestigiarem a banda já conhecida da família. Lorrane alega que um dos primeiros shows de seus filhos, quando Pedro tinha apenas 3 meses de vida, foi dos músicos que atualmente compõem o grupo The Squintz.
Eles finalizaram sua apresentação com um apelo ao público para que não aceitem a lei que regulará a ação das torcidas organizadas nos estádios de futebol.