
Rock, sertanejo, reggae… Brasília é conhecida por exportar diferentes talentos da música brasileira. O que muita gente não sabe é que a televisão e o cinema também concentram várias carinhas brasilienses. Atualmente, Juliano Cazarré rouba a cena como Ninho, na novela global Amor à Vida; Marcelo Saback, que além de atuar, também é diretor, estrela o longa Odeio o Dias dos Namorados, em cartaz nas telonas; tem ainda a loira Rosanne Mulholland, que interpreta a doce professora Helena, na novela Carrossel.
A lista é grande, e ainda conta com a eterna Casseta Maria Paula e o galã Murilo Rosa. Revelada na estreia da novela das 19h, Sangue Bom, Bruna Hamu, de apenas 22 anos, desponta como a mais nova aposta candanga.
Laboratório
Para compor a secretária Karol, Bruna mergulhou de cabeça na empreitada e se dedicou a horas de pesquisa e laboratório. “Visitamos agências de publicidade do Rio para saber como funciona o dia a dia de uma empresa. No meu caso, na área de atendimento. Também fiz pesquisas na internet, li sobre os trabalhos da área e perguntei para amigos que já trabalham com publicidade”, destaca.
A atriz, que contracena com atores como Bruno Garcia, Humberto Carrão e Jayme Matarazzo, confessa a emoção de atuar ao lado de celebridades que, antes, via apenas pela televisão. “É uma sensação maravilhosa. São atores de quem eu sempre fui fã. É muito gratificante poder participar desse mundo”.
A brasiliense revela que no começo ficou bastante nervosa ao se deparar com as câmeras. “A verdade é que até hoje dá um friozinho na barriga”.
Saudade de casa
Por conta da demanda de trabalho, Bruna teve de deixar a capital ainda adolescente. Mudou-se para São Paulo há quatro anos. Apesar de já se considerar em casa, Brasília não deixa o coração da atriz. “Sinto muita falta de Brasília e da minha família”, lamenta.