Cyndi Lauper cumpriu o que prometeu: um show vibrante, para cima, cheio de energia e alto astral. A diva pop dos anos 1980 surgiu no palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 20h40 deste domingo, com 40 minutos de atraso do horário programado para o início da apresentação, o que para uma musa da música internacional está dentro do esperado. Os fãs que lotaram o auditório nem reclamaram.
Discretamente, sem fazer muito barulho, a cantora entrou em cena. Cumprimentou a platéia e começou a apresentação. Dali em diante, foram cerca de 1h30 de show eletrizante. Os fãs a receberam de pé e assim permaneceram por boa parte do espetáculo. Cantaram e dançaram ao som de hits que marcaram a carreira da artista.
Cyndi passeou por um set list que incluiu músicas do novo álbum, Memphis Blues, e sucessos como She Bop, Girls Just Wanna Have Fun e Time After Time. O Final, para os fãs, não podia ser mais emocionante. Depois de apresentar os integrantes da banda que a acompanha e ressaltar quão bons músicos são, a diva encerrou lindamente com a romântica True Colors.