Menu
Viva

"Como não arruinar o seu relacionamento!", um espetáculo de Bernardo Felinto

Arquivo Geral

17/04/2013 21h00

De volta a Brasília o espetáculo do ator Bernardo Felinto‘Como não arruinar o seu relacionamento!’.  Esta nova comédia conta a história de um casal, João Cláudio e Bete, que estão juntos há 12 anos e ainda não se casaram. A peçase passa na sala de um apartamento aonde vive o casal, e durante 80 minutos, o público poderá acompanhar de perto essa curiosa relação.

 

Crises de ciúme, falta de diálogo, ausência de apetite sexual, entre outras coisas, fazem a platéia se questionar como esse casal ainda consegue viver junto.  É uma comédia de identificação imediata com o espectador, todos os casais que ali estiverem, com certeza já estarão familiarizados com as divertidas situações que os atores protagonizam. No meio desse conflito amoroso está a empregada da casa, Jurema, uma mulher que insiste em se meter nosproblemas da família. Jurema trabalha na casa há algum tempo, já é considerada parte da família e é responsável por boa parte dos mal-entendidos que ocorrem naquele curto período de tempo.

 

‘Como não arruinar o seu relacionamento!’ é uma comédia de roteiro, que mostra algumas horas da vida de um casal tão comum quanto eu (escritor) e você, leitor. Um espetáculo realista que pretende ir a fundo nos debates importantes sobre o casamento e claro, sobre as coisas mais trivais e engraçadas do dia-a-dia.

 

Caso você, leitor, ainda queira preservar esse curioso fenômeno chamado ‘relacionamento’, você não pode perder essa comédia!

 

O espetáculo foi escrito pelo ator Bernardo Felinto, ator conhecido do grande público de Brasília. Bernardo foi visto recentemente em várias participações na Rede Globo. Em 2012, o ator fez mais de 10 participações especiais no humorístico Zorra Total, além das novelas, ‘Cheias de charme’, ‘Lado a Lado’, ‘Amor eterno Amor’, ‘Avenida Brasil’ e também participou com o ‘produtor de TV’ em ‘A Grande Família’.

 

Alem de cumprir temporada em Brasília, ‘Como não arruinar o seu relacionamento!’estréia no Rio de Janeiro dia 18 de abril e cumprirá temporada às quintas do mês de abril e maio no Teatro Vannucci (Shopping da Gávea). No elenco ainda estão, Fábio Mello e Aghata Silvestre.

 

Ficha técnica

Escrito e dirigido por Bernardo Felinto

Com; Bernardo Felinto, Fábio Mello e AghataSilvestre

Iluminação; Camilo Soudant

Edição e sonoplastia; Rodrigo Jolee

Direção de palco; Bruno Moraes

Fotos; Grupo Magneto

Arte Gráfica; Adriano Goulart

Cenário; Bernardo Felinto

Produção; Arco e Flecha / Rodrigo Queiroz e DayaMariano

 

Serviço:

COMO NÃO ARRUINAR O SEU RELACIONAMENTO!

Dias 20,21,27 e 28 de Abril de 2013

Sábados 21H e 22h30 e Domingos 20H

Teatro dos Bancários 314/15 Sul

R$ 50 (inteira)

R$ 25 (meia) – doadores de 1 kg de alimento e todos os outros casos previstos em lei.

Ingressos antecipados; Na bilheteria do Teatro dos Bancários ou no site; www.ingressorapido.com.br

INF; 61 7819 3823/ 8212 9427/ 7819 9921/3262 9021

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado