C’est si Bon quente! O projeto Quinta Mais C’est si Bon começa o mês de junho apresentando PAULO LEVI TRIO. O saxofonista paraense Paulo Levi, que já dividiu palco com talentos da grandeza de Bibi Ferreira, Zezé Motta, Nana Caymmi e Bebel Gilberto, Caetano Veloso, João Bosco, Naná Vasconcelos, Herbie Hancock e o nominado ao Grammy Duduka da Fonseca, é a atração da primeira Quinta Mais C’est si Bon de junho.
Músico internacional, Paulo Levi estudou no Conservatório de Música Carlos Gomes, em Belém, onde teve acesso a uma oportunidade de intercâmbio Brasil/EUA. Aos 17 anos se mudou para a Europa, e estudou no Conservatório Nacional de Música em Paris e teve aulas com grandes nomes do Jazz, a exemplo de Michael Brecker, Winton Marsallis, Steve Coleman e Joe Lovano. Entre os concertos e festivais que já participou, estão o North Sea Jazz Festival, Montreaux Jazz Festival, o Blue Note em Tokyo e o Hollywood Bowl, na Califórnia. Atualmente Paulo Levi mora em Nova York onde continua seus trabalhos de pesquisa fazendo eixo com Ásia, Europa e Brasil.
De passagem por Brasília, Paulo Levi faz um único show. Ao lado de Oswaldo Amorim no contrabaixo e Serge Frasunkiewicz no teclado, Paulo Levi apresenta uma seleção de temas de jazz onde expressa o virtuosismo que renderam a ele os elogios de grandes nomes da música brasileira e estrangeira.
Serviço:
Quinta Mais C’est si Bon apresenta PAULO LEVI TRIO
Paulo Levi – Saxofone
Serge Frasunkiewicz – Piano
Oswaldo Amorim – Contrabaixo acústico
Dia 06 de Junho, a partir das 20h30
C’est si Bon, 213 Norte, bloco A – 3272.1005
Couvert artístico: R$ 10,00
Classificação etária: Livre para todas as idades
www.cestsibon.com.br – www.facebook.com/cestsibonbrasilia