Menu
Viva

Público jovem é alvo das principais estreias do cinema americano

Arquivo Geral

05/08/2010 18h05

O público jovem volta a ser o alvo dos grandes estúdios de Hollywood nesta semana com a estreia nos cinemas americanos da comédia “Os Outros Caras” e do dançante “Step Up 3D”.

Dirigido por Adam McKay, “Os Outros Caras” impressiona pelo elenco, com Will Ferrell e Mark Wahlberg como protagonistas e nomes de peso em papéis secundários como Eva Mendes, Samuel L. Jackson e The Rock.

No filme, Ferrell e Wahlberg são policiais de Nova York que idolatram dois detetives, interpretados por Jackson e The Rock, os heróis da Polícia local, e ganham a chance de se sobressair depois que assumem um caso aparentemente inofensivo.

Já “Step Up 3D” é o terceiro filme da série “Ela Dança, Eu Danço” (2006), que também teve “Ela Dança, Eu Danço 2” (2008). Como nas outras duas produções, os passos do hip-hop são os protagonistas do filme.

“Step Up 3D” foi dirigido por Jon Chu, que também esteve à frente de “Ela Dança, Eu Danço 2”. Desta vez, os protagonistas são Rick Malambri, Sharmi Vinson e Adam Sevani.

Outra das estreias deste fim de semana nos Estados Unidos é “Middle Men”, que nos leva de volta a 1995, quando a internet dava seus primeiros passos e três visionários do comércio eletrônico, interpretados por Luke Wilson, Gabriel Macht e Giovanni Ribisi, se lançam ao mercado de pornografia na rede.

A iniciativa do trio vira um sucesso imediato, mas também os envolve em situações inesperadas.

Dirigida e escrita por George Gallo, esta comédia inspirada em fatos reais conta com a participação de James Caan e Kelsey Grammer.

Em “Twelve”, de Joel Schumacher, o protagonista é Chace Crawford, da série “Gossip Girl”. Ele faz o papel de um jovem que larga o colégio para virar traficante de drogas no luxuoso bairro nova-iorquino do Upper East Side e cuja vida vira de cabeça para baixo depois do assassinato de seu primo.

Este retrato da juventude endinheirada e despreocupada de Nova York também conta com a participação de Kiefer Sutherland, Emma Roberts e Ellen Barkin.

O diretor Rob Reiner é o responsável por “Flipped”, uma comédia dramática sobre a descoberta do amor no início da adolescência e as dificuldades para demonstrar os sentimentos.

Os dois jovens protagonistas, Madeline Carroll e Callan McAuliffe, são acompanhados por um amplo elenco de veteranos atores como Rebecca De Mornay, Aidan Quinn, Penelope Ann Miller, Anthony Edwards e John Mahoney.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado