Menu
Viva

Peça estreia nesta sexta-feira no CCBB

Arquivo Geral

03/02/2011 17h06

As mazelas e as surpresas da vida são discutidas com muito humor no espetáculo, Quanto Tempo da Vida Eu Levo Para Ser Feliz, que estreia nesta sexta-feira e segue no Teatro I do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) até 27 de fevereiro.

Duas famílias, de classe média alta brasileira, se unem quando seus filhos se conhecem e começam a namorar. A partir da história comum, o diretor Silvio Guindane leva o espectador a repensar os valores dos detalhes das relações humanas. No elenco estão os atores Camilla Amado, Denise Weinberg, Fernando Dolabella, Isabel Guéron e Luiz Carlos de Moraes. Após a temporada em Brasília, a peça segue para o CCBB do Rio de Janeiro.

  
Quanto Tempo da Vida Eu Levo Para Ser Feliz – Nesta sexta-feira até 27 de fevereiro, de quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 20h. No Teatro I, do Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Trecho 2, Conjunto 22). Ingresso: R$15 (inteira). Informações: 3310-7087. Não recomendado para menores de 14 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado