O músico lança seu novo CD na casa, hoje (24), a partir das 21h. O show acontece na filial do Jardim Botânico, ao lado da Administração Regional. Paulinho Beissá começou sua história na música aos sete anos estudando piano. Oito anos depois trocou o piano pelo violão.
Na adolescência, o rock fortaleceu sua paixão pela música, com influências de Led Zeppelin, Iron Maiden, Rush, The Police, Legião Urbana e Cazuza. Mas, a maturidade trouxe o encanto pela música brasileira e seu o amor pelo gênero – amor para toda a vida, como ele mesmo declara. Influenciado por nomes como Roberto Carlos, Elis Regina, João Bosco, Djavan, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Gonzaguinha, Beissá segue aprimorando seu estilo próprio com muito suingue brasileiro. 
Beissá já fazia parte do cenário musical de Brasília em 2001, quando começou a investir na profissão idealizada, enriquecendo seus conhecimentos de violão em aulas com músicos renomados da região e aulas de canto. A voz forte é sua marca registrada. Após o término de seu primeiro disco, em 2011, Beissá passou a encarar um novo desafio: mostrar também seu lado compositor, trabalho moderno no qual contou com grandes instrumentistas do Brasil.
Com arranjos de Juninho diSousa e Hamilton Pinheiro, o disco “Aos Litorais” é uma mistura de ritmos, sentimentos e arranjos sofisticados. Seu segundo CD é resultado de anos de dedicação e estrada. Mineiro, Beissá se considera naturalizado no mundo, com várias passagens pela Capital Federal, que hoje é para ele seu porto seguro.