Menu
Viva

Nany People conta os perrengues do dia a dia nos palcos

Arquivo Geral

08/12/2014 7h00

“Me pediram uma foto e perdi o voo tentando tirar a bendita. Para, no final, descobrir que o celular não tinha câmera”. Inspirada em perrengues cotidianos como este vividos pela própria, Nany People criou o show TsuNany, em cartaz hoje no Bar do Ferreira (na unidade de Águas Claras) e amanhã na unidade do Pier 21. Sempre às 21h.

No show, a atriz não deixa de lado a participação do público, uma de suas marcas quando está no palco. “A interação é constante e determinante. O humor é levado às últimas consequências sem a preocupação com o politicamente correto”, avisa.

Maus-hábitos

Os ingressos para o show custam R$ 30. A mesa para quatro pessoas sai a R$ 80. A atração humorística relata diversos mal-sucedidos hábitos da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indevido de celulares e até hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Informações pelo telefone 3322-1211. Não recomendado para menores de 14 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado