Renato Piaba, conhecido humorista baiano, estreia amanhã o seu espetáculo Intimidades.com, visto por mais de 200 mil pessoas em todo o País.
O humorista, que por diversas vezes se apresentou em programas de televisão, como Domingão do Faustão e Show do Tom, conta de forma extrovertida e bem-humorada os mitos e curiosidades da intimidade das pessoas.
Renato aos 50 anos de idade, resolveu abandonar a profissão de educador físico para se dedicar ao teatro e a sua paixão desde a infância que é o humor. Apesar de ter apenas 12 anos de carreira, ele relata que desde criança o humor faz parte de sua vida. Nunca perdia a oportunidade de fazer humor com qualquer situação que se encontrasse.
Piaba já apresentou mais de 14 peças, a grande maioria de sua autoria e usa como temas recorrentes em suas apresentações as intimidades humanas, o cotidiano e a diferença entre homens e mulheres.
Intimidades.com – Teatro dos Bancários (514 sul). Amanhã (10) e sábado às 21h, domingo às 20h. Ingressos: R$ 25 (meia entrada), à venda na bilheteria do teatro.