Vivendo apenas de teatro e Stand Up, o comediante TJ Fernandes lançou na última terça (2) o vídeo “Melô do DF”, já bastante compartilhado por usuários na internet. Em entrevista, o artista revelou que a intenção era brincar com as peculiaridades da população do Distrito Federal.
“Eu sempre falei sobre o povo de Brasília em meus shows, mas precisava de uma música e, então, decidi gravar. Ficou tão legal que surgiu a ideia de fazer o vídeo”, contou TJ. Ele passou por todas as satélites citadas no Melô do DF, mas algumas ainda ficaram de fora. “Bom, ainda não existe uma data para gravar um novo vídeo, mas se surgir a oportunidade, vamos fazer e incluir as que ficaram de fora”, revelou ele.
No Mêlo do DF, o estereótipo dos moradores de cada região foi ressaltado pelo comediante. TJ Fernandes passou a conhecer melhor o estilo de cada satélite a partir dos shows que realiza. “Convivemos diariamente com gente de todo canto, mas quando me apresento em determinadas regiões, passo a conhecer melhor os moradores dela”, disse.
Carreira
Fernandes já participou de um quadro humorístico no Faustão após divulgar um vídeo de caretas na internet. Além do domical da Globo, passou ainda pelos programas Pânico, da Band e Astros, do SBT.
Além do relativo sucesso com o quadro, TJ Fernandes participa do grupo brasiliense Cia de Teatros Filhos da Peça. Ele se apresenta no teatro do Maristão, 615 Norte, nos dias 27 e 28 de junho com a peça Só Nós Dois.
Assista ao vídeo: