Menu
Viva

Fabiano Cambota apresenta seu espetáculo no Festival de Verão da Casa de Artistas

Arquivo Geral

21/01/2013 12h30

 

O comediante e vocalista do Pedra Letícia, Fabiano Cambota, apresenta seu espetáculo de Stand Up Comedy, pela segunda vez em Brasília, no dia 3 de fevereiro, às 20h, no Espaço Cultural Brasil 21, fazendo parte do Festival de Verão da Casa de Artistas.

 

Fabiano Cambota é vocalista e violonista da banda Pedra Letícia. Agora anda metido porque faz stand-up comedy, e acha que está pronto pra ser ator. Começou a tocar quando era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira. 

 

Seu maior sonho era o pesadelo da família: ser músico. Arranha pandeiro, viola, violão, mas só arranha. Nasceu em Goiânia dia 8 de Janeiro de 1977. Capricorniano, não tem a menor ideia do que isso influencia na sua existência.

 

Mede 1,83m e o peso varia de acordo com a época do ano. Antes de se tornar cantor, foi bancário, professor de inglês e dançarino safado na Itália. Começou a tocar quando já era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira. 

 

Cita nomes como Luis Gonzaga, Ney Matogrosso e Freddie Mercury. Passa os dias escrevendo crônicas, músicas, tocando violão e jogando video game. Autor da maioria das músicas da banda, assume que é o culpado pelas letras. No Brasil 21 Cultural, ele pretende fazer seu show solo com o intuito de divertir o público brasiliense.

 

Serviço:

Data: 3 de Fevereiro, Domingo.

Hora: 20h.

Local: Espaço Cultural Brasil 21 – Setor Hoteleiro Sul (ao lado da Torre de TV)

 

Ingresso

R$ 25 (meia) R$ 50 (inteira)

50% de desconto no valor da inteira para doadores de 1kg de alimento!

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

 

Ponto de Venda

Bilheteria do Brasil 21 Cultural (Complexo Brasil 21)

 

Mais informações

Telefone:  (61) 3039 9296 / 7811-1913

Classificação: 14 anos.

Produção: Casa de Artistas

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado