Menu
Viva

Concurso da Getty Images Brasil premiará melhor capa de livro

Arquivo Geral

20/08/2010 11h57

A Getty Images Brasil, agência responsável por criar e distribuir conteúdo visual e multimídia, está com inscrições abertas para a segunda edição do Concurso Melhor Capa de Livro. O concurso premia os profissionais de design que se destacaram no mercado editorial brasileiro em 2010 e é voltado para capas criadas a partir de imagens da Getty Images, editadas no Brasil entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2010.

 

A abertura das inscrições aconteceu no dia 12 de agosto, durante a abertura da 21ª Bienal do Livro de São Paulo. As capas podem ser inscritas através do email editorial@gettyimages.com.br até o dia 31 de dezembro e serão avaliadas por um júri composto por profissionais do mercado editorial e da publicidade. O capista vencedor ganha um troféu e uma filmadora digital. A editora que lançou o livro recebe uma menção durante o evento de premiação a ser realizado em fevereiro de 2011.

 

Na primeira edição do concurso, no ano passado, mais de 50 capas foram inscritas. O primeiro colocado foi o designer Rodrigo Rodrigues de Azevedo, com a capa de Os Espiões, (Objetiva/Alfaguara). O segundo foi Renné Nery Ramos, com a capa do livro John (Larousse do Brasil) e o terceiro lugar ficou com Raul Fernandes, criador da capa de Faróis Estrábicos na Noite (Bertrand Brasil).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado