Menu
Viva

Comédia de Alexandre Ribondi promete 60 minutos de gargalhadas ou seu dinheiro de volta

Arquivo Geral

22/01/2013 15h40

O espetáculo “Você Não É Perfeita, Tchau”, comédia do jornalista, romancista, dramaturgo e diretor teatral Alexandre Ribondi, chega a Brasília com uma proposta ousada: 60 minutos de gargalhadas ou o seu dinheiro de volta.

 

A peça conta a história de Marina (Júlia Moraes) uma mulher intelectual de classe média envolvida com questões ambientais, que, uma noite, decide conhecer um forró na periferia da cidade. Lá, ela conhece Valdenor (Abaetê Queiroz), um hilário e cara de pau motorista de táxi.

 

É deste encontro entre duas pessoas improváveis que se dá o espetáculo. Valdenor encarna o típico macho suburbano brasileiro, que acredita que uma mulher sozinha em um bar precisa de companhia masculina. Já Marina é a mulher moderna, independente e que não acredita precisar de companhia alguma, principalmente de um homem que passe a noite insistindo em conquistá-la.

 

 

A comédia, o humor, e uma boa pitada de crítica social, estão no ágil diálogo dos personagens. Valdenor não acredita em mulher que se sente bem e segura sem a companhia masculina – principalmente a dele. Marina não está disposta a aceitar as investidas de alguém que, segunda ela mesma, é “um gótico, um anacrônico, um homem das cavernas”.

 

“Você Não É Perfeita, Tchau” tem estreia marcada para 11 de janeiro, no Espaço Cultural do Brasília Shopping, 

 

 

 

Ficha Técnica

 

Texto e Direção de Alexandre Ribondi

Com Abaete Queiroz e Julia Moraes.

Produção – Guinada Produções

 

De 11 de Janeiro a 24 de Fevereiro.

Sexta e Sábado 21 horas e Domingo 20 horas.

Ingressos R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) – na bilheteria do teatro

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado