Menu
Torcida

Vítima de Covid-19 mãe de Ronaldinho Gaúcho morre aos 71 anos

Segundo parentes, Dona Miguelina, chegou a ter uma breve melhora no quadro, porém não resistiu

Henrique Kotnick

20/02/2021 22h39

BARCELONA, SPAIN – DECEMBER 11: Ronaldinho of Barcelona kisses his mother as he holds the Ballon D’Or award for European Footballer of the Year on the pitch before the Primera Liga match between Barcelona and Sevilla on December 11, 2005 at the Camp Nou stadium in Barcelona, Spain. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)

Morreu neste sábado em decorrencia do novo Coronavírus a mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Dona Miguelina como era conhecida, sofreu complicações da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre

Segundo parentes, Dona Miguelina, chegou a ter uma breve melhora no quadro, porém não resistiu. Nos últimos dias com a repercursão da doença, em razão de uma infecção, a mãe do atleta veio a faceler.

Até o momento, Ronaldinho não chegou a se pronunciar sobre o caso, mas em suas redes sociais como o Instagram, o ex-jogador trocou a foto de perfil por uma imagem em preto que sugere o luto.

Alexandre Kalil, atual prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético Mineiro, clube o qual Ronaldinho chegou a ganhar títulos como a Libertadores das Américas, publicou em na própria conta do Twitter palavras de conforto ao colega

O ex-clube Atletico Mineiro também se manifestou sobre o ocorrido

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado