Menu
Torcida

Vasco x Flamengo está marcado para o Mané Garrincha

Anote na agenda, torcedor: duelo acontecerá no próximo dia 17 de agosto, às 19h

Willian Matos

30/07/2019 12h38

Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco

Willian Matos
[email protected]

O clássico Vasco x Flamengo, válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, deve acontecer no Estádio Nacional Mané Garrincha, afinal. O site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já alterou o local e dá o estádio do Distrito Federal como palco do duelo, que acontece às 19h do dia 17 de agosto.

Há cerca de duas semanas, veio à tona a notícia de que o jogo aconteceria no Mané Garrincha. No entanto, a CBF não confirmava a alteração, vindo a mudar o local da partida no site oficial só no fim da noite de segunda-feira (29/7).

O imbróglio para a marcação do jogo aconteceu porque o Vasco tinha contrato com a Roni7 Consultoria Esportiva, empresa que viabiliza a vinda de jogos dos grandes clubes cariocas ao Mané. No entanto, o acordo foi quebrado. O clube cruzmaltino é, então, responsável pela logística da partida do próximo dia 17.

Os documentos que atestam a mudança de local chegam à Federação de Futebol do DF (FFDF) na tarde desta terça-feira (30) para que o presidente da entidade assine.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado