Menu
Torcida

Torcida do Flamengo picha muros da Gávea pedindo ‘Fora Tite’ e ameaçando elenco com ‘porrada’

Os muros da Gávea, no Rio de Janeiro, amanheceram pichados com pedido de demissão do treinador.

Redação Jornal de Brasília

23/09/2024 16h12

flamengo

Foto: Reprodução

A fase não está nada boa para o Flamengo. Após nova derrota na temporada, desta vez nos 3 a 2 para o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, a paciência da torcida parece ter chegado ao fim. Os muros da Gávea, no Rio de Janeiro, amanheceram pichados com pedido de demissão do treinador. Além disso, teve ainda ameaça aos jogadores com “porrada.”

São três partidas seguidas sem vitória, com empate cedido ao rival Vasco no fim, por 1 a 1, a derrota no Maracanã diante do Peñarol, por 1 a 0, na ida das quartas de final da Copa Libertadores, e o revés com reservas diante dos gaúchos.

Além dos resultados ruins, a revolta dos flamenguistas vem pelas apresentações ruins do grupo. Tite sabe que precisa dar uma resposta no Uruguai, quinta-feira, na volta contra o Peñarol, para evitar que a situação não fique insustentável.

“Salário em dia, porrada em falta!” e “Fora Tite””, foram as pichações desta madrugada na Gávea. O treinador já havia sido bastante xingado no jogo de ida da Libertadores e agora volta a ser alvo da impaciente torcida, revoltada com a queda de produção. No Brasileirão, são 11 pontos de distância do líder Botafogo, enquanto a equipe está na semifinal da Copa do Brasil e ainda com chances na Libertadores.

Tite justificou que diante do Grêmio, o resultado foi injusto. Disse que “os gaúchos venceram e o Flamengo jogou bola”, para justificar novo tropeço. Como poupou todos os titulares, terá a chance de redenção ao quebrar o embalo dos uruguaios em Montevidéu e avançar às semifinais da Libertadores.

O técnico sabe, contudo, que precisa de resposta rápida se quiser permanecer no Flamengo. Ele reconheceu que para ficar em clube grande, a resposta dos treinadores é “ganhando algo grande ” Se recuperar na Libertadores parece sua principal saída.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado