Menu
Torcida

“Tive educação da minha mãe”: Gabriel Jesus repudiou comentário de Casagrande

Jesus deu a declaração na zona mista, momentos depois de derrotar a Argentina por 2 x 0. Ele foi o autor de um dos gols e deu assistência para outro

Willian Matos

03/07/2019 14h49

Soccer Football – Copa America Brazil 2019 – Semi Final – Brazil v Argentina – Mineirao Stadium, Belo Horizonte, Brazil – July 2, 2019 Brazil’s Gabriel Jesus celebrates scoring their first goal with team mates REUTERS/Washington Alves

Willian Matos
[email protected]

Um dos destaques da vitória do Brasil por 2 x 0 sobre a Argentina na noite de quarta-feira (2), o atacante Gabriel Jesus se mostrou bastante incomodado com um recado que o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, deixou a ele.

Casagrande teria encontrado Jesus e outros atletas em um dos elevadores do hotel no qual estavam hospedados. Nisso, segundo o atacante, ele fez uma brincadeira. Porém, não pegou nada bem. Na zona mista, após a vitória e a classificação, em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV Gabriel demonstrou o descontentamento com o que o comentarista lhe falou.

“Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram e tal, que eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, não foi com essas palavras, não gostei, é óbvio, porém, acho que minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente”, disse Jesus.

https://twitter.com/rluc2003/status/1146421566223372288

Pedido de desculpas

Já na tarde desta quarta-feira (3), mesmo após declarar que Jesus havia o interpretado mal, o comentarista Walter Casagrande decidiu se desculpar. “Eu me expressei mal. Não tenho que levar adiante isso. Sou comentarista esportivo há 13 anos. Jamais vou encontrar jogador e cobrar. Nunca fiz isso. Eu fico quieto. Se falar comigo, eu falo com ele”, afirmou o ‘Casão’, como é carinhosamente chamado.

“Quando o Gabriel entrou (no elevador), achei que poderia ter essa abertura de tentar me aproximar dele, porque fui centroavante, ele é um garoto. Tentei dar um conforto, dar uma força. Provavelmente, me expressei mal. Se ele entendeu dessa maneira, me desculpe mesmo. Jamais quero causar polêmica em uma semana de final ou de semana qualquer. Não é meu trabalho ficar criando polêmica com jogador de futebol”, concluiu o comentarista, durante participação no programa Seleção SporTV.

O jogo

Com gols de Gabriel Jesus e Firmino, o Brasil derrotou a Argentina por 2 x 0. O duelo era válido pela semifinal da Copa América. Com o triunfo, a Seleção se classificou para a final, que acontece no próximo domingo (7), às 17h.

Após atuações ruins em 2018, Gabriel Jesus vem tendo desempenho satisfatório na Copa América. A boa fase se comprovou no duelo contra os argentinos: além do gol que abriu o placar, o camisa 9 fez bela jogada e deu assistência para o tento de Firmino, que sacramentou a vitória da canarinho.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado