Menu
Futebol

Titular em sequência de vitórias, Ronaldo Alves exalta momento do time

Arquivo Geral

02/08/2016 8h15

Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport vive grande fase no Campeonato Brasileiro. Após permanecer por diversas rodadas na zona de rebaixamento, o Leão da Ilha conseguiu uma sequência de três vitórias consecutivas e alcançou a 12ª posição no torneio nacional. Coincidência ou não, os triunfos começaram a acontecer desde que o zagueiro Ronaldo Alves assumiu a titularidade na defesa, substituindo o veterano Durval, que se recupera de lesão no joelho.

Apesar da felicidade de ingressar no time titular justamente na sequência de vitórias, o zagueiro Ronaldo Alves vê o momento como mérito de toda a equipe. “Tenho que exaltar o trabalho de todo o time. Quando o conjunto se encaixa, as coisas tendem a dar certo. O trabalho do nosso treinador tem sido muito proveitoso para nós e isso tem refletido dentro de campo, tanto ofensiva como defensivamente”, exaltou.

O zagueiro também aproveitou para falar sobre seu momento individual. “Faço uma avaliação boa. São três vitórias seguidas, a equipe vem numa crescente boa. Sei que a gente sempre precisa melhorar e comigo não é diferente, mas eu fico feliz pelo desempenho de todo o time e agora é dar sequência para aproveitar as oportunidades”, projetou.

Na partida da próxima quarta-feira, diante do América-MG, na Ilha do Retiro, Ronaldo Alves deve seguir na equipe titular. O zagueiro Durval, que está em fase final de recuperação de sua lesão no joelho, não treinou nesta segunda-feira e, como precaução, deve ser relacionado apenas para ficar no banco de reservas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado