Menu
Torcida

São Paulo e Independiente del Valle decidem a final da Sul-Americana

Ambos os times buscam o bicampeonato do torneio

João Victor Rodrigues

01/10/2022 12h41

Foto: Reprodução

São Paulo e Independiente del Valle, do Equador, jogam neste sábado a grande final, em jogo único, da Copa Sul-Americana. A bola rola às 17h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Para o time paulista, é a única chance de título e o melhor caminho para uma vaga na Libertadores do ano que vem. Além disso, devolve o time ao grupo de protagonistas do continente.

O São Paulo passou por Everton (CHI), Ayacucho (PER) e Jorge Wilstermann (BOL) na fase de grupos. Nos mata-matas, superou Universidad Católica (CHI), e Atlético-GO, os dois últimos nos pênaltis.

O time equatoriano por sua vez, chegou à Sul-Americana já nos mata-matas por ter terminado em terceiro no Grupo D da Libertadores. Deixou pelo caminho o Lanús (ARG), o Deportivo Táchira (VEN) e o Melgar (PER).

Prováveis escalações

São Paulo

Felipe Alves, Rafinha (Igor Vinicius); Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Independiente del Valle

Ramírez; Carabajal, Schunke e Segovia; Matías Fernández, Pellerano, Angulo, Faravelli e Chávez; Lautaro Díaz (Bauman) e Sornoza.

Ficha técnica

Data: sábado :(1º/10)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Argentina
Transmissão: Conmebol TV

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado