Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Torcida

Renato Gaúcho renova contrato com o Grêmio até o fim da temporada 2021

Além de ser um dos maiores ídolos da história do Grêmio, Renato também é o treinador que mais dirigiu o tricolor gaúcho

SAO PAULO, BRAZIL – AUGUST 18: Renato Gaucho, head coach of Gremio in action during the match against Corinthians for the Brasileirao Series A 2018 at Arena Corinthians Stadium on August 18, 2018 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O Grêmio anunciou, nesta sexta-feira, em suas redes sociais, a renovação de contrato com o técnico Renato Gaúcho até o fim de 2021. Com este novo compromisso, o treinador vai iniciar sua sexta temporada consecutiva no comando da equipe gaúcha.

Além de ser um dos maiores ídolos da história do Grêmio, Renato também é o treinador que mais dirigiu o tricolor gaúcho. Ele soma 407 jogos na direção do time e vários títulos importantes pelo clube.

Foi campeão da Copa Libertadores 2017, da Recopa Sul-Americana 2018, da Copa do Brasil 2016, além de três campeonatos estaduais e uma Recopa Gaúcha.

Com o novo trabalho, Renato, de 58 anos, espera obter o título que falta em sua coleção, que é do Campeonato Brasileiro, competição que a equipe gremista não conquista há 25 anos.

Além da disputa do Brasileirão, Renato vai liderar o Grêmio na sexta participação consecutiva na Libertadores, Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estadão conteúdo






Você pode gostar