fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Recuperado, Galvão Bueno comenta sobre títulos do Flamengo e cita previsão de alta

Narrador deixou de estar presente na final da Libertadores por conta de um mal súbito sofrido na quinta-feira (21). Time carioca foi campeão duas vezes em dois dias

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

De fora da decisão da Copa Libertadores por conta de um mau súbito, o narrador Galvão Bueno recebeu alta da unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital no qual está internado em Lima, no Peru. Para comemorar a melhora no quadro de saúde, Galvão postou vídeos nas redes sociais.

No primeiro, publicado na manhã de domingo (24), o narrador contou que havia acabado de sair da UTI. Depois, fez diversos agradecimentos. “Bem, amigos, que bom poder falar com vocês de novo. Acabei de receber alta da UTI, estou aqui bem instalado, fui muito bem tratado pelos médicos”, afirmou.

View this post on Instagram

Aqui em Lima são 22:45. Já passei da hora determinada por meus médicos para dormir Mas hoje foi um dia muito especial. Recebi alta da UTI e aqui no meu apartamento da Clínica Anglo Americana pude viver as emoções da virada histórica do Flamengo e da conquista do Bi da Libertadores!! Claro que queria muito estar narrando essa epopeia,mas Deus sabe os caminhos que determina. Quero então parabenizar Luís Roberto,Junior,Casa e toda a equipe da Globo por uma excepcional transmissão. E do fundo do meu renovado coração agradecer a cada um de vcs,milhares de antigos e novos amigos por todas essas mensagens maravilhosas!! E faça a festa Nação Rubro Negra pq a América hoje é sua!!!

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno) on

Em outro vídeo, publicado horas depois, Galvão falou sobre os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro conquistados pelo Flamengo no final de semana. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que fim de semana esportivo foi esse? A nação rubro-negra enlouqueceu, Flamengo conseguiu um feito inédito: dois títulos num só final de semana”, comentou Galvão. O feito, no entanto, não é inédito: o Santos conquistou Brasileirão e Libertadores em 1962 e 1963.

Previsão de alta

Recuperado, Galvão espera estar no Brasil já na terça-feira (26). “Quero dar uma notícia para vocês que torceram muito por mim. Já estou com alta determinada e, se Deus quiser, terça-feira já estarei aí no Brasil”, projetou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade