Menu
Torcida

Presidentes de Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras fazem reunião

Cartolas querem unir forças para discussões sobre calendário do futebol brasileiro e liberação de bebidas alcoólicas nos estádios, entre outros assuntos

Willian Matos

27/06/2019 13h43

Foto: Reprodução/Facebook

Os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo se reuniram nesta semana. No encontro, Andrés Sanchez, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, José Carlos Peres e Maurício Galliotte trataram sobre interesses comuns.

Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras buscam unir forças nas discussões sobre diversos assuntos, como o calendário do futebol brasileiro para a próxima temporada. Outro interesse dos quatro clubes é a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios paulistas.

O encontro foi sugerido pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galliotte, que já havia se reunido com o presidente do Santos, José Carlos Peres, na semana passada. A ideia é criar uma agenda de reuniões entre os dirigentes.

Com uma posição alinhada entre os quatro clubes, a expectativa é de que eles tenham mais força em eventuais discussões com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leco, Andrés Sanchez e José Carlos Peres já haviam se encontrado na FPF durante os conselhos técnicos do Paulistão e mostraram bom relacionamento. Galliotte não compareceu, porque o Palmeiras está rompido com a entidade paulista.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado