Menu
Torcida

Mancini chama nove da base para treino do Corinthians na reapresentação

Os atletas que foram titulares diante do Vasco fizeram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do CT

Redação Jornal de Brasília

22/02/2021 14h39

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Um dia após o técnico Vagner Mancini indicar que o Corinthians utilizaria mais jogadores das divisões na temporada 2021, o plano começou a ser colocado em prática. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco após o empate por 0 a 0 com o Vasco, o treinador utilizou nove jogadores da base na atividade no CT Joaquim Grava.

O trabalho marcou o início da preparação para o duelo com o Internacional, quinta-feira, no Beira-Rio. Do sub-20, foram promovidos Mandaca (volante), Matheus Araújo (meia), Antony (atacante), Cauê (atacante) e Felipe (atacante). Já do sub-23, Igor Morais (zagueiro), John (zagueiro), Igor Formiga (lateral direito) e Vitinho (meia) trabalharam com o elenco principal.

Os atletas que foram titulares diante do Vasco fizeram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do CT, com os demais jogadores trabalhando no campo 4 do CT. Eles realizaram um coletivo mesclando os jovens da base com os jogadores da equipe principal.

O lateral-direito Fagner e o atacante Gustavo Silva, o Mosquito, que deixaram o jogo com o Vasco reclamando de por dores no adutor e uma pancada no joelho direito, respectivamente, fizeram tratamento e serão reavaliados pelo departamento médico.

O Corinthians é o décimo colocado do Brasileirão com 50 pontos e não tem mais chances de classificação à Libertadores, mas se garantiu na próxima edição da Copa Sul-Americana. Seu adversário na quinta, o Inter, ocupa a vice-liderança e disputa o título nacional com o Flamengo.

Estadão conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado