Menu
Torcida

Libertadores: Inter vence; Flamengo e Athletico são derrotados

Willian Matos

24/04/2019 22h43

Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, três brasileiros entraram em campo fora de casa nesta quarta-feira (24). O Internacional se deu bem e venceu o Alianza Lima-PER. Flamengo e Athletico-PR não tiveram a mesma sorte e acabaram derrotados.

LDU 1×2 Flamengo

O Flamengo saiu na frente, com gol de Bruno Henrique aos 18′ do primeiro tempo. Aos 47′, Anangonó empatou para a LDU. Aos 28′ do segundo tempo, Chicaiza virou o jogo para os equatorianos. O rubro-negro segue líder por conta do tropeço do Peñarol-URU, mas a derrota impediu a classificação antecipada para as oitavas de final.

J. Wilstermann 3×2 Athletico-PR

O Furacão perdeu para o time boliviano em jogo de três pênaltis – os três foram convertidos e o último definiu a vitória do Wilstermann. Santos (contra), Jorge Ortiz e Carlos Melgar marcaram para os donos da casa. Renan Lodi e Marco Ruben fizeram os do Athletico, que segue na liderança do grupo G; Boca Juniors e Tolima empataram em 2×2.

Alianza Lima 0x1 Internacional

O jogo seguia para um empate sem gols, quando o jovem Rodrigo Dourado abriu o placar e deu a vitória ao Inter. O triunfo deixa os gaúchos isolados na liderança do grupo A. O time já estava classificado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado