fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Haja coração! Julio Cesar desmaia após segundo gol do Flamengo

Rubro-negro, que revelou o ex-goleiro para o futebol, perdia a final para o River Plate até os 46 minutos, quando Gabigol virou a partida. Neste momento, Julio foi ao chão

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

O título do Flamengo pela Copa Libertadores mexeu mesmo com a emoção da torcida. O ex-goleiro Julio Cesar, revelado pelo rubro-negro, quase não aguentou ver o time virar o jogo contra o River Plate no último sábado (23).

A decisão entre Flamengo x River Plate estava 1 x 0 a favor dos argentinos até os 43 minutos do segundo tempo, quando Gabriel Barbosa, o Gabigol, empatou o duelo. Até aí tudo bem. Mas quando Gabigol aproveitou vacilo do zagueiro Pinola e bateu de primeira para o fundo das redes defendidas por Armani, virando a partida, Julio Cesar não aguentou e desmaiou na comemoração. Veja:

O goleiro, que coleciona três Copas do Mundo no currículo (2006, 2010 e 2014), estava na arquibancada do estádio Monumental de Lima, no Peru, acompanhado de Fred, do canal do YouTube Desimpedidos. O apresentador contou que Julio estava, de fato, muito emocionado. “Começou a desabafar que tinha chegado no clube com 12 anos”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julio Cesar chegou ao Flamengo no início da década passada, ao lado de outras estrelas do futebol brasileiro, como o zagueiro Juan e o carismático atacante Adriano, o Didico. Com a camisa rubro-negra, o goleiro conquistou 4 Campeonatos Cariocas (1999, 2000, 2001 e 2004), 1 Copa dos Campeões Mundiais (1997), 1 Copas dos Campeões (2001) e 1 uma Copa Mercosul (1999).


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade