Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Haja coração! Julio Cesar desmaia após segundo gol do Flamengo

Rubro-negro, que revelou o ex-goleiro para o futebol, perdia a final para o River Plate até os 46 minutos, quando Gabigol virou a partida. Neste momento, Julio foi ao chão

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

O título do Flamengo pela Copa Libertadores mexeu mesmo com a emoção da torcida. O ex-goleiro Julio Cesar, revelado pelo rubro-negro, quase não aguentou ver o time virar o jogo contra o River Plate no último sábado (23).

A decisão entre Flamengo x River Plate estava 1 x 0 a favor dos argentinos até os 43 minutos do segundo tempo, quando Gabriel Barbosa, o Gabigol, empatou o duelo. Até aí tudo bem. Mas quando Gabigol aproveitou vacilo do zagueiro Pinola e bateu de primeira para o fundo das redes defendidas por Armani, virando a partida, Julio Cesar não aguentou e desmaiou na comemoração. Veja:

O goleiro, que coleciona três Copas do Mundo no currículo (2006, 2010 e 2014), estava na arquibancada do estádio Monumental de Lima, no Peru, acompanhado de Fred, do canal do YouTube Desimpedidos. O apresentador contou que Julio estava, de fato, muito emocionado. “Começou a desabafar que tinha chegado no clube com 12 anos”, revelou.

Julio Cesar chegou ao Flamengo no início da década passada, ao lado de outras estrelas do futebol brasileiro, como o zagueiro Juan e o carismático atacante Adriano, o Didico. Com a camisa rubro-negra, o goleiro conquistou 4 Campeonatos Cariocas (1999, 2000, 2001 e 2004), 1 Copa dos Campeões Mundiais (1997), 1 Copas dos Campeões (2001) e 1 uma Copa Mercosul (1999).


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade