Menu
Torcida

Dirigentes do Flamengo e Filipe Luís se reúnem para fechar acordo

Conforme reportagem do Jornal de Brasília antecipou, atleta tem acordo verbal com o rubro-negro desde o mês passado

Aline Rocha

16/07/2019 14h35

Foto: REUTERS/Heino Kalis

Willian Matos
[email protected]

Após trazerem ao Flamengo o zagueiro Pablo Marí e o volante Gerson, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão a caminho de Madri, capital da Espanha. Desta vez, é para terminar um caso antigo com final feliz.

Os cartolas querem oficializar logo a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís. Irão conversar com o atleta campeão da Copa América na quarta ou quinta-feira (18/7). O rubro-negro tem pressa, uma vez que o time só pode inscrever novos atletas até a próxima segunda (22/7).

A expectativa era que Filipe Luís tivesse sido anunciado já depois da Copa América. Como adiantou a reportagem do Jornal de Brasília à época, ali já existia um acerto entre as partes. No entanto, o jogador teve de voltar à Espanha para resolver pendências pessoais. O contrato do atleta com o Atletico de Madrid, última equipe pela qual jogou, se encerrou no dia 30 de junho. O clube contratou o também brasileiro Renan Lodi junto ao Atlhetico Paranaense para a posição.

Natural de Jaraguá do Sul-SC, Filipe Luís está na Europa há 15 anos. Foi revelado pelo Figueirense e, de lá, se transferiu ao Ajax, da Holanda. O lateral é flamenguista de coração.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado